Presidente do TJ vai receber título de cidadão honorário de Curitiba

O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ), desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, recebe nesta sexta-feira (22) na Câmara de Vereadores de Curitiba o  título de cidadão honorário de Curitiba. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Bruno Pessuti (Podemos). É a mais alta honraria concedida a pessoas que nasceram fora da capital paranaense.

A solenidade está marcada para as 10h no Palácio Rio Branco — sede do legislativo municipal. A proposição foi aprovada por unanimidade pelos vereadores  no ano de 2017, quando Keppen sequer presidia o judiciário paranaense. São esperados juízes e desembargadores, além de políticos de diversas castas para acompanhar o evento.

“As inúmeras contribuições para o nosso sistema jurídico não apenas enobrecem a sua pessoa, mas também inspiram a todos nós que buscamos construir uma cidade e um estado mais justos, inclusivos e prósperos. Sua liderança e visão transcendem os limites do Poder Judiciário e se manifestam como um legado duradouro para as futuras gerações”, disse Bruno Pessuti, autor da honraria.

 

Foto: Orlando Kissner/Alep

Compartilhe nas redes