Procurador-Geral quer fazer a esposa vereadora de Curitiba

Comenta-se nos espaçosos corredores do Iguaçu, que o Procurador-Geral do Estado, Luciano Borges dos Santos, estuda lançar a esposa, Aline Betenheuser, candidata a vereadora de Curitiba na eleição que se avizinha.

Ela hoje ocupa o cargo de chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres, Igualdade Racial e Pessoa Idosa — pasta comandada por Leandre Dal Ponte.

O partido ainda é uma incógnita, mas já há conversas iniciadas com algumas legendas da base do governo. Até o final da janela partidária, Aline deve assinar a ficha de filiação.

Na semana passada, Aline Betenheuser reuniu amigos e alguns políticos e desembargadores para comemorar o aniversário. A festança aconteceu na parte externa da casa, no bairro Vista Alegre, em Curitiba, com direito a instalação de uma grande tenda para proteger os convidados do sol.

Passaram por lá uma meia dúzia de desembargadores, entre eles o casal Naor Ribeiro de Macedo Neto e Luciana Carneiro de Lara — recentemente nomeada pelo governador Ratinho Junior para o posto máximo do judiciário paranaense.

O secretário de Estado da Justiça, Santin Roveda, foi um dos poucos do Palácio Iguaçu que esteve no aniversário de Aline Betenheuser.

 

Foto: Reprodução Redes Sociais

Compartilhe nas redes