Píer Petruzziello não deve ser mais líder de Greca na Câmara

O núcleo duro que orbita em torno do prefeito de Curitiba Rafael Greca (PSD) e interfere nas decisões do alcaide está decidido: não querem mais o vereador Píer Petruzziello (PP) na liderança na Câmara Municipal.

O assunto vinha sendo discutido a portas fechadas na prefeitura e imediações, mas a viagem de Greca a Portugal interrompeu a possível mudança na liderança. “Antes da volta do prefeito não deve acontecer nada”, disse uma fonte do Blog Politicamente.

Alguns dos vereadores da base de Greca, ouvidos pelo Blog Politicamente, disseram querer alternância na liderança e parlamentares da oposição reclamaram da falta de alguém “com mais jeito” pra fazer o diálogo com o executivo em questões pontuais.

Rafael Greca volta na próxima semana e o assunto será novamente debatido no Palácio 29 de Março. O alcaide ainda não bateu o martelo, mas Greca já sinalizou que não está satisfeito e estuda nomes para substituir Píer Petruzziello.

Segundo uma fonte do Blog Politicamente, assessores mais próximos devem reforçar a importancia da  indicação um vereador com mais experiência para exercer a liderança do prefeito na Câmara Municipal de Curitiba.

 

Foto: Rodrigo Fonseca/CMC

Compartilhe nas redes