Vice de Eduardo e de Ney ainda não “viraram a chave” nas redes
Enquanto Eduardo Pimentel e Ney Leprevost, pré-candidatos na disputa pela prefeitura de Curitiba, se esforçam com suas equipes para se comunicar com o eleitor curitibano nas redes sociais, seus vices seguem tratando de temas nacionais — alheios aos problemas e anseios da cidade. A tendência é que eles comecem a “virar a chave” a partir desta semana com a divulgação das agendas de campanha.
No primeiro fim de semana de campanha, Paulo Martins fez, no sábado, um post com o santinho da campanha e, no domingo, um vídeo da participação dele de uma ação de adesivaço no Parque Barigui.
Tanto Paulo Martins quanto Rosangela Moro têm mantido a rotina nas redes de debater com os seguidores assuntos nacionais — nada sobre Curitiba. Os dois têm em comum a atuação política mais voltada para Brasília — cujo alvo central é o governo federal e a gestão do presidente Lula.
A esposa de Sergio Moro focou as últimas postagens na atividade parlamentar dela como deputada federal eleita pelo estado de São Paulo. Já Paulo Martins tem republicado reportagens sobre o vazamento do conteúdo de conversas envolvendo o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).