Vereador de Curitiba diz que não se elegeu por causa de Bolsonaro

O vereador de Curitiba Píer Petruzziello (PP) ainda lambe as feridas provocadas pelas urnas. O líder do prefeito Rafael Greca na Câmara Municipal de Curitiba ainda procura os culpados pelo resultado na eleição.

A bola da vez é o presidente Jair Bolsonaro (PL). Numa rede social, Píer escreveu: “Eu nunca apoiei o Bolsonaro e isso custou minha eleição a Deputado Federal, mas não existe a menor possibilidade de me juntar ao PT. Meu voto será em favor do Brasil, vou de 22 convicto! O PT é puro retrocesso”, disse o vereador de Curitiba.

Primeiro, Píer Petruzziello mirou para o supersecretário Luiz Fernando Jamur e ao vice-prefeito de Curitiba Eduardo Pimentel, que, segundo o vereador, teriam trabalhado contra a eleição dele.

Candidato a deputado federal pelo Progressista do cacique Ricardo Barros, Píer obteve 27.215 votos e ficou de fora da Câmara Federal. Barros é líder do governo Bolsonaro na Câmara.

Ontem, num evento suprapartidário em prol da reeleição de Jair Bolsonaro, Píer, quase afônico, pediu votos para o 22 do Capitão neste 2 turno. Agora é aguardar se novos culpados surgirão para explicar o desempenho nas urnas.

Compartilhe nas redes