O boletim de saúde divulgado no meio da manhã deste sábado (23) confirmou a morte cerebral do cabo da Polícia Militar Ricieri Chagas.
“Lamentamos informar que na data de 23 de abril de 2022, às 10:30, foi confirmada a morte cerebral do Cabo Ricieri Chagas”, diz o informe médico .
Ricieri apresentou melhoras no quadro clínico na sexta-feira e os médicos chegaram a suspender o protocolo de morte cerebral, mas infelizmente neste sábado os intensivistas não detectaram atividade cerebral.
Ricieri Chagas foi baleado na cabeça durante uma ação de criminosos no domingo de Páscoa durante uma tentativa de assalto a uma transportadora de valores na cidade de Guarapuava.
As forças de segurança do Estado estao na captura dos bandidos. Uma fonte do Blog Politicamente, que está participando das investigações, disse que foi encontrada uma arma longa, um fuzil, na saída da cidade de Guarapuava.
A arma, ainda segundo a fonte, pertencia aos funcionários da empresa de transporte de valores. Mas ainda não há pistas dos criminosos.