X
    Categories: Paraná

Rádio e TV: União Brasil se posiciona para as eleições de 2024

Foto: Reprodução Redes Sociais

A Praça Espanha, no Batel, foi o cenário escolhido pelo União Brasil para as gravações da propaganda partidária que vai ao entre setembro e outubro no rádio e na televisão.

É o primeiro dos grandes partidos que ocupa a grade da propaganda voltada ao estímulo de filiações e à valorização das missões programáticas dos partidos políticos nesse segundo semestre.

Alerta de spoiler!!! O Blog Politicamente teve acesso ao primeiro material criado exclusivamente para o dia 6 de setembro. Na peça publicitária, já é possível observar algumas pistas sobre as narrativas, que sinalizam independência.

Entre os protagonistas, o senador Sérgio Moro, os deputados federais Felipe Francischini, Matheus Laiola, Geraldo Mendes e Nelson Padovani; os deputados estaduais Ney Leprevost, Flávia Francischini, Tito Barrichelo, Thiago Buhrer, Luiz Fernando Guerra e Do Carmo. Além dos secretários de Estado Santin Roveda, da Justiça, e Mauro Moraes — titular da pasta do Trabalho.

Destaque especial para Moro, Ney e Flávia. Quem acompanhou os bastidores das gravações, o famoso “making off”, já observou uma linguagem publicitária de impacto, sob a batuta do marqueteiro Marcelo Cattani.

Agora surpreendente mesmo foi o relacionamento respeitoso, cordial e de alto nível entre o Ney Leprevost e Cattani. Para quem não lembra, o clima entre eles azedou na eleição de 2016, quando Rafael Greca, no apagar das luzes do sangrento segundo turno, derrotou Ney.

Um dos motivos da derrota de Ney é creditado ao trabalho do Marcelo Cattani durante a campanha. Apesar disso, ao que parece, as mágoas foram deixadas de lado e, oito anos depois, os dois podem passar de adversários para aliados.

Redação Redação:

Este website utiliza cookies