Moro e Paulo Martins reagem à ação do TRE. Deltan se solidariza

Sergio Moro e Paulo Martins correram para as redes sociais para se manifestar sobre a ação do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE) que fez buscas nos comitês dos dois candidatos de materiais de campanha irregulares.

“Hoje, o PT mostrou a “democracia” que pretende instaurar no país, promovendo uma diligência abusiva em minha residência e sensacionalismo na divulgação da matéria. O crime? Imprimir santinhos com letras dos nomes dos suplentes supostamente menores do que o devido”, escreveu Moro em uma das redes sociais.

“Nada comparável aos bilhões de reais roubados durante os Governos do PT e do Lula. Não me intimidarão, mas repudio a tentativa grotesca de me difamar e de intimidar minha família”, disse o ex-juiz em outra postagem.

Paulo Martins afirmou que “serão muitas batalhas, mas vamos lutar e vencer”. Em outra postagem chamou a atenção para um fato. “Achei interessante o fato do PT não mover a Justiça contra a campanha de Álvaro Dias. Moveu somente contra a mim e Moro. Será que o PT vacilou?”

Deltan Dallagnol, ex-chefe da Lava Jato do Ministério Público Federal (MPF), se solidarizou. Nas redes sociais postou uma mensagem de apoio a Sergio Moro e Paulo Martins. “O PT quer mais do que impunidade: quer vingança contra quem combateu a corrupção. Eleições devem ser ganhas nas urnas e não com retaliação jurídica. Minha solidariedade a Sergio Moro e Paulo Martins”. 

Compartilhe nas redes