Maria Victoria anuncia para que lado vai apoio do PP no segundo turno em Curitiba

Por Carol Nery
A deputada estadual e ex-candidata a prefeita Maria Victoria, sexta colocada na corrida pelo comando da administração Curitiba, com 2,19% dos votos, anunciou na tarde desta terça-feira (8) para que lado vai o apoio do Partido Progressistas: ao candidato e vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD). Até aqui, nenhuma surpresa, já que Maria Victoria chegou a ser cotada à vice do candidato do governador Ratinho Junior na fase de pré-campanha. Por questões estratégicas, contudo, o pai e deputado federal Ricardo Barros (PP) não conseguir selar a aliança, o que levou o PP a lançar candidatura própria no último minuto.
Maria Victoria anuncia para que lado vai apoio do PP no segundo turno em Curitiba
Reunião para definir os rumos do segundo turno na Assembleia Legislativa do Paraná (Foto: Divulgação/PP)
O martelo foi batido durante uma reunião, no fim da tarde de segunda-feira (7) entre a família Borghetti/Barros, com vereadores do PP, além do marido da deputada e advogado Diego Campos.
“Eduardo Pimentel é a melhor opção para a cidade. Vamos contribuir na campanha com o nosso time e com sugestões para a construção de uma Curitiba ainda melhor para todos”, afirmou a presidente do PP em Curitiba, deputada Maria Victoria. “O que está em jogo nesse momento é garantir que as conquistas dos curitibanos não retroajam”, completou Maria Victoria.
Participaram da reunião o tesoureiro nacional da legenda, deputado Ricardo Barros, a ex-governadora Cida Borghetti, os vereadores Pier Petruziello (reeleito), Mauro Bobato (não eleito), Nori Seto (reeleito) e Oscalino do Povo (não eleito), além do vereador eleito Lórens Nogueira o marido da deputada e advogado Diego Campos.

Compartilhe nas redes