Indicação de Claudio Stabile para Fomento subiu no telhado?

Uma boa fonte do Blog Politicamente, que circula com desenvoltura pelo 3º e 4º andar da sede do Poder Executivo, conta que já se estuda um plano B para o comando da Fomento Paraná

Esta é a pergunta que muita gente têm feito pelos corredores do Palácio Iguaçu. Mais de um mês depois de ser exonerado da Secretaria de Administração e da Previdência (Seap) do Estado do Paraná, o Banco Central ainda não aprovou a indicação de Claudio Stabile para a presidência da Fomento Paraná.

A demora do BC, somada a investigação em curso do Ministério Público do Paraná e o Tribunal de Contas do Estado sobre os contratos sem licitação de empresas para empréstimos consignados no Paraná, colocam um ponto de interrogação sobre o futuro político de Claudio Stabile no Palácio Iguaçu. Todos estes contratos foram firmados pela secretaria administrada, na época, por Claudio Stabile.

Uma boa fonte do Blog Politicamente, que circula com desenvoltura pelo 3º e 4º andar da sede do Poder Executivo, conta que já se estuda um plano B para o comando da Fomento Paraná.

 

PORTO 90 ANOS