Atualizado às 19h17
A presidente do PT, a deputada do Paraná Gleisi Hoffmann, será submetida a uma cirurgia para revascularização do miocárdio na manhã deste sábado no hospital DF Star, em Brasília. Durante um exame de rotina, os médicos detectaram uma desobstrução coronária e, na noite de ontem (28), optaram pela internação.
O boletim médico informa que Gleisi está bem e assintomática. Os médicos explicam que o procedimento é rotineiramente realizado em casos de doença arterial coronária, e refere-se a colocação de um enxerto de mamária e uma ponte de safena, que criam um novo caminho para o sangue fluir até o coração.
Mais cedo, numa rede social, Gleisi Hoffmann agradeceu o carinho que tem recebido. “Olá pessoal, vou passar por um procedimento cirúrgico, resultado de exames que fiz ontem, mas está tudo certo, estou bem e sendo cuidada. Nesse momento, quero agradecer todo o carinho que tenho recebido da militância, companheiros e companheiras que querem notícias, e vamos repassar, e que estão torcendo por mm. Forte abraço”.