Festa surpresa: alto funcionário do governo chama polícia depois de suspeitar de convidado

Um graúdo funcionário do Palácio Iguaçu teria chamado a polícia depois de suspeitar do comportamento de um homem no elevador do prédio

Um mal-entendido acabou mobilizando equipes da Polícia Militar e da Civil que se deslocaram rapidamente para um prédio no Centro Cívico na noite de sexta-feira (28). Um graúdo funcionário do Palácio Iguaçu, que mora no prédio, teria chamado a polícia depois de suspeitar do comportamento de um homem no elevador.

Um dos moradores entrou em contato com o Blog Politicamente dizendo que até uma unidade de elite da polícia e um delegado da Civil brotaram no prédio — houve ainda a “necessidade” de bloquear um trecho da rua, o que chamou a atenção de quem passava pelo local.

Ainda segundo relatos dos condôminos, o funcionário palaciano entrou no elevador com um homem que estava de capuz e ficava olhando todo o tempo para o chão.

Eles teriam parado num andar e quando saíram do elevador, o homem teria acessado as escadas.

Assustado, o funcionário do governo resolveu chamar a polícia. Mas aí, não é um chamado normal e rotineiro no 190. Como o funcionário integra o alto escalão do governo, rapidamente as equipes chegaram.

Minutos depois a confusão foi desfeita. O misterioso homem encapuzado na verdade era um convidado de uma festa surpresa de noivado que acontecia num dos apartamentos do prédio, e ele acabou descendo no mesmo andar do palaciano para despistar e não estragar a comemoração.

 

 

PORTO 90 ANOS