X
    Categories: Paraná

Faciap na bronca com aprovação de projetos dos 500 cargos em comissão

Divulgação Faciap

Representantes da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), que congrega quase 300 Associações Comerciais do estado, estão na bronca com a aprovação dos projetos de lei do Ministério Público, do Tribunal de Justiça e da Assembleia Legislativa que juntos criam mais de 500 cargos em comissão a um custo anual de cerca de R$ 100 milhões.

Além da aprovação, o Blog Politicamente apurou que a fala do presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSD), não foi bem recebida entre os representantes das entidades. Quando foi questionado sobre a crítica da Faciap, o presidente da Casa respondeu à imprensa: “Com todo respeito, mas quem mais aqui (Alep) somos nós”.

Em nota oficial, a Faciap voltou a argumentar que embora os poderes tenham dinheiro em caixa é contrário ao projeto que cria mais de 500 cargos em comissão. “Não se justifica, haja vista que esse recurso pode ser melhor aproveitado em ações em defesa da população (a mesma que elegeu os parlamentares), principalmente neste difícil momento da vida nacional”.

Redação Redação:

Este website utiliza cookies