Exonerado, comandante do Bombeiro pode ganhar nova função no governo

Não pegou nada bem no Palácio Iguaçu a forma como o coronel Vasco foi exonerado do comando do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná

Não pegou nada bem no Palácio Iguaçu a forma como o coronel Manoel Vasco de Figueiredo Junior foi exonerado do cargo de Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná. A demissão foi informada pelo secretário da Segurança Pública, Hudson Teixeira, por telefone.

Na última sexta-feira, Ratinho Junior recebeu o coronel Vasco para uma reunião no gabinete — registro publicado na rede social do governador somente no fim da manhã desta segunda-feira (7), oportunidade em que ele enaltece a gestão do coronel no comando do Corpo de Bombeiros do Paraná, em especial a emancipação da instituição em relação à Polícia Militar.

Mas além de prestigiar o agora ex-comandante, Ratinho tem outros planos. Uma boa fonte do Blog Politicamente conta que o coronel Vasco, que está na iminência de ir para a reserva remuneada, pode assumir a Defesa Civil do Paraná.

Ele ocuparia o lugar do coronel Fernando Schunig que, por sua vez, seria realocado para outra função — já que é muito bem quisto pela primeira-dama Luciana Saito.

 

 

PORTO 90 ANOS