Convidado, Paulo Martins preferiu ficar de fora do governo

Paulo Martins está analisando propostas. No apagar das luzes do mandato como deputado federal, Paulo Martins ainda não decidiu qual destino irá tomar a partir de 1° de janeiro de 2023. Ele só tem uma certeza: fará oposição ao PT – política e socialmente.

O nome dele era dado praticamente como certo na nova formação do governo de Ratinho Junior. Amigo pessoal da família Massa, teria, tranquilamente, espaço numa secretaria no segundo governo de Ratinho.

Paulo Martins disse ontem ao Blog Politicamente que foi convidado pelo governador do Paraná para assumir um cargo, mas que optou por não aceitar. “Fui convidado, agradeci ao governador e não aceitei. Acho que nesse momento meu papel não é integrar governo”, disse. “Nem chegamos a falar de área. Eu já tinha uma decisão tomada nos últimos dias que não estava condicionada ao posto”, completou Martins.

E o futuro? “Tenho propostas da imprensa, também do terceiro setor e possibilidade de iniciativa própria. Nada que me amarre de fazer o que tenho que fazer política e socialmente, que é me opor ao PT”, afirmou.

 

Compartilhe nas redes