X
    Categories: Paraná

Declaração de Richa provoca reunião às pressas no Palácio Iguaçu

Foto: Arquivo AEN

No Palácio Iguaçu houve uma reunião tensa – pouco antes do início do feriado de Páscoa. Interlocutores e agentes afiados da Assembleia Legislativa haviam prometido “neutralidade” do ex-governador Beto Richa na campanha de César Silvestri (PSDB) ao governo do Estado. Mas não é bem assim.

As recentes declarações do ex-governador de que estará na campanha de Silvestri deram dor de barriga. Acompanhadas de outras medidas pelos sismógrafos e termômetros…. Em um mês, a temperatura cai de 53 pra 46 graus…..

Fontes da Assembleia comentam sobre o temor no Palácio Iguaçu das andanças de Richa pelo interior, levando o nome do candidato tucano, refletir em pontos porcentuais na pesquisa de intenção de voto — podendo até estragar os planos de liquidar a fatura já no 1º turno.

Somado ao clima nebuloso de manifestações duríssimas dos servidores, a tropa de choque de Jair Bolsonaro (PL) fez fofoca em Brasília sobre a ausência da agenda cumprida pelo presidente no Norte e Norte Pioneiro do Estado nas redes sociais do governador Ratinho Junior.

E pra encerrar a Semana Santa, interlocutores dos dois maiores partidos (em tempo de Tv e rádio), o União Brasil e o Progressistas, foram claros ao dizer que não bateram o martelo na formação da grande aliança da reeleição.

Na sexta-feira, muito serão crucificados.

No sábado, outros tantos malhados.

Depois do Domingo Santo, a vida volta em ritmo acelerado no Centro Cívico do Paraná!

Redação Redação:

Este website utiliza cookies