O salão Petit Comité, no Palácio Iguaçu, foi o ambiente escolhido para um almoço para lá de reservado que reuniu nesta terça-feira (27) as cúpulas do governo do Paraná e da prefeitura de Curitiba.
O prefeito Rafael Greca esteve acompanhado do vice, Eduardo Pimentel e do seu principal conselheiro político, o advogado Giovani Gionédis. Por parte do governo, estavam Ratinho Junior, seu fiel escudeiro, o secretário chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, e o presidente da Copel, Daniel Slaviero — irmão de Eduardo.
Não há nenhum registro do almoço na rede social dos participantes, mas pela “escalação”, com certeza o tema central do encontro foi a disputa pela prefeitura de Curitiba. Pelo sorriso estampado no rosto dos convidados na saída do reservado almoço, tudo parece bastante alinhavado entre o palácios 29 de Março e o Iguaçu.
Durante a visita, o prefeito ainda teve tempo de encontrar com a prima irmã Emilia Regina Greca, mais conhecida como Gica Greca, que dá expediente na Casa Civil do governo do estado.
Depois do almoço, todos se deslocaram para o GGI (Gabinete de Gestão Integrada) onde trataram sobre a iluminação cênica nos prédios públicos.