Revés na urna: vereador Píer na bronca com alguns da Prefeitura

Apesar de dispor, quase a bel prazer, do apoio da prefeitura de Curitiba na eleição, o vereador Píer Petruzziello (PP), líder do prefeito Rafael Greca na Câmara Municipal, está na bronca com alguns do Palácio 29 de Março.

Abatido desde o revés nas urnas, é hora de buscar os culpados. Píer direcionou sua mágoa pela derrota, principalmente, ao supersecretário Luiz Fernando Jamur e ao vice-prefeito Eduardo Pimentel.

O vereador e líder tem dito pelos corredores da Câmara Municipal de Curitiba que Jamur e Eduardo trabalharam contra a eleição dele.

Além do revés nas urnas, Píer assistiu contrariado a eleição de candidatos que também tinham apoio da prefeitura — embora o espaço líder de Greca era majoritário.

A ex-secretária de Saúde Márcia Huçulak se elegeu deputada estadual, assim como Alexandre Curi, Maria Victória, e Mauro Moraes que tiveram um naco de apoiadores no Palácio 29 de Março.

Da mesma forma, com alguns focos de apoio na prefeitura, conseguiram se eleger os deputados federais Ricardo Barros, Luciano Ducci e Pedro Lupion.

Apesar de todo o apoio da prefeitura, Píer não foi bem nas urnas. Obteve 27.215 votos, que não foi suficiente para garantir uma cadeira em Brasília.

 

Foto: Reprodução Redes Sociais

 

Compartilhe nas redes