Receba todas as notícias em tempo real no nosso grupo do whatsapp.
Basta clicar no link abaixo
Na semana dos namorados, um “novo Beto Richa” estreia com os filmes do PSDB no espaço reservado a propaganda partidária eleitoral.
O curitibano deve se surpreender com o que vem. Se engana quem pensa que o tucano, pré-candidato a prefeito de Curitiba, vai desopilar o fígado com discursos raivosos. Nem mesmo as mesmices modorrentas, sobre perseguição e vitimismo.
O Blog Politicamente teve acesso a um dos comerciais que vão ao ar. Beto Richa, com sandálias da humildade, sinaliza que quer recomeçar uma nova jornada.
O tucano parece reconhecer exatamente o momento político que vive. Página virada depois da via dolorosa que percorreu depois de seu ápice político na década 2000/2010 com processos, prisão e livramento. Beto quer deixar isso tudo no passado.
Escolhas — Esse é o caminho, a aposta da nova equipe de marketing, conduzida pelo publicitário Marcelo Cattani, que produziu o material. Tudo testado com pesquisas qualitativas, análise de metadados e linguagem. Estratégia milimetricamente pensada porque não há mais tempo para experiências.
Uma reflexão sobre certo e errado, sobre a história recente de Curitiba e sobre penitências com o eleitor.
A jornada é curta. Menos de 120 dias para o primeiro turno das eleições de 6 de outubro, quando Beto Richa tentará, pela terceira vez, chegar ao comando da prefeitura de Curitiba.
Ao contrário de outras campanhas, onde tinha a sua disposição grande coligação e tempo para exposição de ideias, em 2024 Beto Richa vai apostar todas suas fichas nas redes sociais.
No rádio e na TV, o tucano vai dispor de pouco mais de 30 segundos por dia. Uma filigrana do programa eleitoral destino à todos os candidatos. O principal favorito, o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), terá mais de 4 minutos. Beto Richa tem dito que vai travar uma verdadeira luta de Davi contra Golias.
Beto Richa, porém, sempre disputou as eleições com o status de Golias e hoje entra na disputa pela prefeitura de Curitiba como Davi.